Gestão trabalhista e previdenciária

Uma das áreas mais complexas e solicitadas da contabilidade, cabe à gestão trabalhista e previdenciária solucionar problemas trabalhistas dos clientes, quanto à elaboração de encargos trabalhistas e previdenciários.

Com esse serviço nosso cliente tem a possibilidade de melhorar os setores relacionados aos recursos humanos a partir da identificação de suas vulnerabilidades. Nessa ação serão verificados os seguintes tópicos: Admissão e rescisão do contrato de trabalho, documentação e prontuários de funcionários, registro de ponto de jornada de trabalho, folha de pagamento, encargos sociais, férias, controle de benefícios, contratação de funcionários, autônomos e estagiários, serviços terceirizados, vínculo empregatício, etc.

  1. Elaboração de Folha de Pagamento, Férias e 13º salário.
  2. Controle e monitoramento de licenças, afastamentos e rescisões.
  3. Gestão de benefícios e encargos previdenciários.

Averiguação e adequação dos procedimentos vigentes pela legislação trabalhista e previdenciária.

Gestão trabalhista e previdenciária