Serviços

ÁREAS DE ATUAÇÃO

A Fisco oferece uma parceria que pode levar sua franquia não só a se expandir, como obter os melhores resultados aos franqueados. Agregue valor a sua franquia, oferecendo também assessoria contábil, sem nenhum trabalho extra!
Mais produtividade em fazer mais em menos tempo, e mais eficiência em fazer melhor por um custo menor.
Elaboração de folha de pagamento, férias, 13º salário, controle e monitoramento de licenças, afastamentos e rescisões, gestão de benefícios e encargos previdenciários.
Realização de planejamento tributário em regimes de tributação do Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real.
A contratação desse tipo de serviço, é hoje uma das melhores alternativas do mercado, sendo indicada para empresas que não possuem departamento de recrutamento, seleção e contratação alocados em sua base.
Contabilidade estuda os métodos de cálculo e registro da movimentação financeira de uma empresa, instituição ou pessoa física. A contabilidade é quem produz informações referentes à situação da empresa seus investimentos, administradores, entre outros, sem agir em benefício de algum desses em específico.
A Fisco conhece os aspectos e fases que envolvem a abertura de um negócio como, as características, legislações que regem a atividade, documentação e consegue executar esse processo com todo o suporte e orientação que o futuro empresário necessita.
O registro serve como uma certidão de nascimento, é indispensável no mercado. O registro de marca no Brasil é feito através do INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). É ele quem analisa e informa se o registro será concedido ou não. As marcas são registradas de acordo com o ramo de atividade que você deseja atuar.
Todo dia um novo desafio é criado e, para vencê-lo, é fundamental entender muito bem a estrutura de sua empresa e pensar alternativas para sobreviver ao mercado. Mas se você acha confuso, burocrático e até entediante aprender sobre questões contábeis, fiscais e afins, uma assessoria contábil pode te ajudar nessa batalha!
Gerenciamento, administração, onde existe uma instituição, uma empresa, uma entidade social de pessoas, a ser gerida ou administrada.
Aplicação de formulário de satisfação e sugestão de clientes. Analise de dados e estatísticas. Aplicação de modelos de negócio.
Gestão do ativo imobilizado, intangível e investimentos. Obrigações fiscais e acessórias da pessoa física, em âmbito nacional e estrangeira.